Estatuto[Vip]
2 participantes
Página 1 de 1
Estatuto[Vip]
Boas Comunidade
A Equipa abriu um cargo para membros vip... Queres ajudar o fórum a evoluir ? Então faz uma pequena doação.... Mas não te esqueças o Vip também trás prémios como por exemplo
-Um Avatar Personalizado No Perfil
-Uma Zona só e só mesmo para Membros Vip's
-Mais Atenção por partes dos Administradores/Moderadores ou seja responder mais rapidamente a tópicos de membros Vip's quer seja na Zona Vip ou noutra categoria qualquer
-Nick Name Colorido '-'
Para Doarem para termos mais armazenamento , dominio personalizado e muito mais tem de doar por este sistema basta clicar no link a baixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podem doar por AllPass ( Via sms ) ou PayPall
Se doarem por AllPass o preço é de 3Euros logo o vip é atribuido durante 3Meses
Se Doarem Por PayPall tem de me dizer a Quantia que escolheram para eu atribuir o estatuto de acordo com o preço
Com os melhores cumprimentos
A Administração MG
A Equipa abriu um cargo para membros vip... Queres ajudar o fórum a evoluir ? Então faz uma pequena doação.... Mas não te esqueças o Vip também trás prémios como por exemplo
-Um Avatar Personalizado No Perfil
-Uma Zona só e só mesmo para Membros Vip's
-Mais Atenção por partes dos Administradores/Moderadores ou seja responder mais rapidamente a tópicos de membros Vip's quer seja na Zona Vip ou noutra categoria qualquer
-Nick Name Colorido '-'
Para Doarem para termos mais armazenamento , dominio personalizado e muito mais tem de doar por este sistema basta clicar no link a baixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podem doar por AllPass ( Via sms ) ou PayPall
Se doarem por AllPass o preço é de 3Euros logo o vip é atribuido durante 3Meses
Se Doarem Por PayPall tem de me dizer a Quantia que escolheram para eu atribuir o estatuto de acordo com o preço
Com os melhores cumprimentos
A Administração MG
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos